top of page

Vestir casas: entenda o nosso conceito


Toda casa é um organismo vivo. Cada ambiente tem seu propósito e cada um deles guarda em si uma história incrível. Ou, no caso de um novo lar, novas histórias incríveis a serem criadas.

O tecido certo para uma cortina na sala, o papel de parede do quarto do filho que está chegando neste mundo, a cor da roupa de cama e a textura que ela terá: todo detalhe importa. Cada detalhe conta.


E são por estes detalhes que o conceito VESTIR CASAS nasceu.


Mas, o que afinal é vestir uma casa?


Desenvolvido pelo empresário Fernando Perez, o conceito vestir casas significa dar significado a um ambiente ou a vários ambientes de um lar ou um escritório.


Na prática, a equipe Fernando Perez estará presente desde o início do sonho do cliente: ouvindo e desenhando o projeto para transformá-lo em realidade. Cada etapa, de cada ambiente, será pensada com muito carinho e apresentada ao cliente.

O diferencial do Grupo Fernando Perez, inclusive, reside em outro detalhe fundamental: ao aprovar um projeto, a equipe acompanhará a instalação de cada produto do começo ao fim.


Ao finalizar toda a instalação, o próprio Fernando estará presente. Cada projeto realizado de uma casa é como se fosse a própria casa de Fernando e é por isso que ele diz que “vestir a casa do nosso cliente é tão importante quanto alimentar a alma com bondade”.


“Sendo assim me preocupo tanto com o entrar e sair de cada projeto, pois quando vestimos uma roupa legal nos sentimos bem com ela e esse sentimento nos empodera”, completa o empresário.

Já pensou em vestir sua casa? Vem com a gente.











Comments


bottom of page