top of page

Novo ano, novos ambientes: como mudar sua casa e não quebrar paredes


Um novo ano começa em breve e nada melhor que entrar em 2023 com ideias oxigenadas e, por que não, um novo espaço em casa ou no trabalho?


Fernando Perez, o criador do conceito "vestir casas"

É possível repensar seu ambiente com detalhes que farão a diferença. E o melhor: sem precisar quebrar uma parede ou ainda contar com aqueles imprevistos que uma reforma pode trazer.


Com seu conceito “Vestir Casas” o empresário Fernando Perez, maior autoridade quando o tema é transformar a vida por meio do vestir um lar, dá dicas de ouro do que pode mudar um ambiente e transformá-lo completamente.


Novas cores


O verão começou oficialmente no dia 21 de dezembro e nada melhor que aproveitar a estação mais colorida – e quente - do ano para apostar em cores mais vivas e solares. Mas como?


Fernando Perez ensina que é possível apostar em mudanças significativas e, ao mesmo tempo, simples e sofisticadas.


Assim, o empresário afirma que investir em tapetes, roupas de cama e almofadas trazem uma verdadeira troca no visual de uma casa e muda até mesmo a energia do ambiente.



Novos Cenários


Outra dica de Fernando Perez são os papéis de parede ou murais. Referência em arquitetura e design de interiores, o Grupo Fernando Perez aposta em produtos de qualidade e que trazem a individualidade de cada pessoa.


São dezenas de opções que são verdadeiras obras de arte e mudam de forma significativa a vida de uma casa. Gostou das dicas? Já pensou em mudar e renovar sua casa para entrar o ano com novos ares?



É possível, agora mesmo, começar a escrever um novo capítulo da sua história em um ambiente que reflita sua personalidade e que te inspira todos os dias.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page